“Repórter Record Investigação” 18/08/2014 – Crimes em alto-mar

Repórter-Record-Investigação

O Repórter Record Investigação desta segunda-feira, dia 18/08 questiona por que é tão difícil descobrir o que realmente se esconde por trás das histórias de desaparecimentos e assassinatos cometidos em luxuosos navios de cruzeiros.

A equipe do programa revela o motivo pelo qual as autoridades brasileiras têm dificuldade de apurar os fatos neste tipo de embarcação.

Passageiros em busca de diversão ou tripulantes que encaram uma dura rotina de trabalho em troca de salários atrativos podem ser vítimas de crimes que, infelizmente, dificilmente serão solucionados. Há histórias de amor, de sonhos e de ambição que terminaram em tragédia no meio do oceano, que costumam ter como fim a impunidade.

Você verá casos como o de Camila e Bruno, namorados que decidiram trabalhar num navio. O relacionamento conturbado termina com a morte dela, que a princípio parece ser um suicídio. No entanto, um perito contratado pela família contesta essa versão. E os repórteres do Repórter Record seguem as pistas que podem levar ao principal suspeito: o companheiro da jovem.

Apresentado por Domingos Meirelles, o Repórter Record Investigação vai ao ar a partir das 22h30.

Divulgação – Rede Record