Repórter quase é atropelado durante reportagem

Manoel Cruz, repórter correspondente da TV Amazonas na cidade de Itacoatiara, escapou de ser atropelado por um ônibus quando gravava uma reportagem.

Ele estava na rodovia AM-010, estrada que liga Manaus às cidades de Itacoatiara e Rio Preto da Eva. Em seu perfil do Facebook, Manoel divulgou o vídeo e fez um desabafo.

“Na hora, eu coloquei o tripé e me preparei para gravar. Eu olhei e vi só um ônibus, e de repente, veio outro no sentido contrário”, relembrou.

De acordo com o correspondente, um buraco na pista quase causou o acidente. “Como o trecho estava para desabar, e tinha um buraco no sentido Manaus, ele tentou desviar”, disse.

O repórter assistiu ao vídeo pela primeira vez há poucos dias. “Estava fazendo uma reflexão de como foi o ano de 2014, dos livramentos que a gente tem durante o dia. Como fiquei assustado, gravei outro Stand Up [matéria resumida de um fato] e não vi o vídeo anterior na hora. Só vi que foi um livramento depois que tudo passou. Nem acreditei. Me senti muito aliviado “, disse.