Repórter envolvido em escândalo sexual perde série e entra na ‘geladeira’ da Globo

A Globo resolveu suspender por tempo indeterminado o repórter esportivo Thiago Asmar. Ele está envolvido em um escândalo sexual envolvendo a modelo Carol Muniz, ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

O vídeo feito por Thiago da modelo acabou caindo na internet. Carol aparece falando de sua relação com Del Nero. Disse que foi atraída pelo “poder” e pela “inteligência” do cartola, e não pelo “dinheiro”.

Com o escândalo, interlocutores da CBF chegaram a pedir a ‘cabeça’ de Thiago Asmar. A Globo, por sua vez, resolveu não entregar o jornalista, mas sim colocá-lo na ‘geladeira’ por tempo indeterminado.

Dessa forma um quadro, de autoria de Thiago, que estava sendo exibido no “Esporte Espetacular” foi tirado do ar pela Globo. O ‘Memórias de um Gol’, nome do quadro, só teve uma exibição no esportivo.

A Globo, por outro lado, segundo informações do colunista Daniel Castro, nega que o quadro tenha saído do ar. Diz que ‘Memórias de um Gol’ não tem periodicidade definida, entrando esporadicamente no “Esporte Espetacular”.

thiago asmar

(Foto: Reprodução)