Repórter da Globo acusado de ” Apoiar ” Xuxa , ganha campanha na internet

Michel Bermudes é repórter de Tv Gazeta , afiliada da Rede Globo em Vitória , e é fanático pela apresentador Xuxa . Recentemente com a contratação dela pela Rede Record , Michel foi até a frente da emissora dos bispos com uma boneca da apresentadora batizada carinhosamente de ” Xuxa peregrina “, ele só não imaginava as consequências desse ato ousado .

Ainda durante a chegada de Xuxa a Record Michel deu uma entrevista ao ” Programa da Tarde ” , dizendo que tinha saído do Espirito Santo na tentativa de ficar perto da ” Rainha dos baixinhos ” . Ao chegar na sede da Record milhares de fãns cercaram o carro de Xuxa e Michel estava no meio .

Com essa exposição toda Michel acabou sendo suspenso pela alta cúpula da Rede Globo no Rio de Janeiro , que mandou uma ordem que afastassem ele temporariamente de suas funções . Os internautas então começaram uma campanha , nas redes sociais para que ele seja contratado pela Rede Record para trabalhar no novo programa da Xuxa . Fotos postadas no instagram com a hashtag , #XuxaContrataMichel , uma página no facebook também foi criada , tudo para chamar a atenção da apresentadora .

Na foto Michel Bermutes ao  lado da boneca " Xuxa peregrina "

Na foto Michel Bermutes ao lado da boneca ” Xuxa peregrina “