Renner comenta acidente e reclama do ex-parceiro Rick

Na noite deste domingo (18), o cantor Renner falou pela primeira vez sobre o acidente que provocou no dia 26 de dezembro, em São Paulo, e sobre o fim da dupla que formava com Rick.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, o sertanejo deu sua versão sobre a batida de carro e consequente prisão por ter dirigido embriagado. Renner admitiu o uso de bebidas alcoólicas, mas negou ser alcoólatra: “[Estava] totalmente errado. Eu errei e vou lutar para que isso nunca mais aconteça na minha vida”.

Renner não poupou críticas ao antigo parceiro musical. “Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria ‘olha, bicho, acabou a dupla’. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer ‘ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele’”, disse ele.

“Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro”, acrescentou ele que garantiu que ganhava menos que

Após as críticas feitas pelo ex-parceiro de dupla, Rick usou as redes sociais para mandar um recado para Renner. “Tudo o que eu tenho a dizer é que peço e oro a Deus para que dê ao Renner capacidade de lutar e de se reencontrar na música ou em qualquer coisa que queira fazer. 28 anos de parceria não me permite desejar outra coisa a não ser o melhor que Deus tiver para sua vida independente do que diga a meu respeito. Não estaremos mais juntos, mas desejo do fundo do meu coração que Deus esteja em cada segundo de sua vida”, escreveu ele.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação