Renata Rodrigues fala sobre saída da Record: “Foi opção minha”

Conhecida por fazer várias novelas da Record, a atriz Renata Dominguez falou sobre a sua saída da emissora e também sobre seus futuros projetos.

Em entrevista para o jornal O Globo, Renata disse que a saída da Record foi uma opção sua, mas que não ficou parada desde o fim do projeto. Em janeiro, o seriado “Na Mira do Crime” estreia na Fox e na mesma emissora, e ela fará uma apresentadora de programa policial: “Sou workaholic, não consigo ficar parada. Tenho projetos para TV e teatro, mas não posso falar ainda. O que digo sobre a saída da Record é que foi opção minha, só isso”.

Depois de engordar cinco quilos para interpretar uma ex-“BBB” em “Vestido pra casar”, Renata Dominguez encarou uma rotina pesada de exercícios e dieta. De agosto para cá, a atriz conseguir eliminar nove quilos.

“O longa me exigiu mais corpo. Precisava ter mais curvas. Agora, estou mais definida e focada em manter o peso. Estou com personal e faço musculação de segunda a sexta”, conta.

Para “comemorar” o feito, ela decidiu fazer um ensaio sensual. Mas disse que precisa encarar um personagem para posar assim.

“Eu sou muito brincalhona, tenho que me concentrar. Não é algo natural, no dia a dia sou descabelada. Mas com a maturidade, minha sensualidade vem crescendo. Estou me sentindo mais mulher. Acho que estou melhor agora do que há dez anos.”, diz.

renata_domingues

Foto: Divulgação