Renata Fan deixa mensagem de carinho para Dr. Osmar de Oliveira

Renata Fan no "Jogo Aberto" (Foto: Divulgação/Band)

Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Divulgação/Band)

O comentarista esportivo da Band, Dr. Osmar de Carvalho, de 71 anos, morreu na última sexta-feira (11), no  hospital AC Camargo, em São Paulo, e deixou todos em choque, pois foi uma surpresa.

A jornalista esportiva e colega de palco, Renata Fan, que apresenta o diário “Jogo Aberto”, deixou em sua rede social uma mensagem de despedida.

“Dr. Osmar de Oliveira, um predestinado que nos deixa. Um amigo para carregar no coração para sempre! As luzes nunca vão se apagar e a cortina não será fechada para o melhor profissional de TV que conheci. Dr. Osmar de Oliveira foi meu mestre, amigo de tantas horas, um colega generoso e humilde, versátil, inteligente, raciocínio rápido, fanático corintiano em grau máximo e um homem que por onde passou deixou o rastro da credibilidade e do respeito. Quantos debates emocionantes, quantas discussões futebolísticas e, ao final, o aperto de mão, a cordialidade nas ideias e o entendimento de que o amor pelo futebol deve ser genuíno e valorizado. Dr. Osmar o céu não será seu limite. Sua grandeza, seu profissionalismo, sua dedicação e a frenética busca pelo aperfeiçoamento e por abraçar um planeta com um cérebro incrível vão me inspirar para a vida. Nunca me esquecerei da sua alegria, de suas palavras bem escolhidas e de um ser humano sério e infinito que mudou minha vida desde que me acolheu no dia 11 de julho de 2003. Exatamente 11 anos depois o Doutor voa para sempre em busca de um sorriso eterno. Aos familiares, minha solidariedade, e posso afirmar a vocês que admiravam o Osmar como eu, ele foi Feliz e fez muita gente feliz com sua presença inteligente e a sapiência fenomenal! Dr. Osmar burlou a vida até o fim para ajudar pessoas como médico. E, se pudesse, daria minha vida por ele. Sem pensar duas vezes”.