Relembre a entrevista do diretor Roberto Talma falando sobre a criação de “Malhação”

“Malhação” pode ser considerada a novela de maior sucesso de todos os tempos, mesmo com altos e baixos a novela conseguiu ficar 20 anos no ar da Rede Globo até hoje, a novela “Malhação” completará nesta sexta-feira (24) 20 anos de existência e claro que o sucesso só vem com muita dedicação dos atores e diretores da novela teen da emissora carioca.

Roberto Talma foi o criador da novela “Malhação” e o diretor concedeu uma entrevista para a Rede Globo em 2005, nesta manhã (23) acordamos com uma péssima notícia sobre o falecimento do diretor global, a novela teen foi uma das grandes portas para grades atores crescer dentro da emissora, veja o que Talma disse sobre “Malhação”:

“No dia seguinte, fui conversar com o Boni (…) Eu disse: ‘Estou com uma bobagem aqui na cabeça. Posso tentar?’ Ele topou. Pedi dois equipamentos, peguei os autores Emanuel Jacobina e a Andrea Maltarolli, falei com a dona da Rio Sport Center para gravar lá no domingo, juntei um bando de moleques e gravamos. E fiz um piloto, mais ou menos, do que seria a ideia”, disse o diretor, segundo o Memória Globo.

 “Passa uma temporada, a gente tira e bota outro. Eu acho que é um exercício para elenco novo, para diretor novo’. E foi aí que surgiram Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares; e o Ricardinho Waddington começou como diretor lá. Eu achei mesmo que poderia se tornar o celeiro de coisas.”

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)