Relembrando: A exatamente três anos SBT exibia o último capitulo de “Corações Feridos”

O SBT é um canal brasileiro de Tv aberta e uma das maiores produtoras de novelas do pais, a emissora que já exibiu diversas novelas e a exatos três anos atrás (23/05/12) ia ao ar pelo canal o último capitulo de “Corações Feridos” adaptada por Íris Abravanel com 93 capítulos sucedeu “Amor e Revolução” e antecedeu o remake infantil de “Carrossel”, novela com quem dividiu horário seus três últimos capítulos.

Na trama prestes a casar com Aline Varela, Rodrigo Solotelli vive uma paixão intensa pela mulher, porém ela reencontra Vitor Almeida Varela, seu grande amor, e decide escrever uma carta terminando o relacionamento e assumindo ter abortado e roubado todo seu dinheiro. Amargurado, o homem se suicida. O engenheiro Eduardo volta para o Brasil, assume os negócios da família Solotelli e deseja se vingar da morte de seu irmão Rodrigo. Aline, com rancor de sua prima Amanda Almeida Varela, mente para Eduardo que ela foi a culpada pela morte, desde então, o homem planeja se aproximar da jovem para se casar e enfim, se vingar.

Na audiência a novela derrapou com a meta de 8 pontos não passou de 5 na média geral, e até hoje é considerada fracasso.

Patrícia Barros e Flávio Tolezani foram os protagonistas da novela.

Patrícia Barros e Flávio Tolezani foram os protagonistas da novela.