Rejuvenescida Cora em “Império” é alvo de brincadeiras nas redes sociais

 Neste sábado foi ao ar a cena que a vilã Cora ressurge repaginada em Império. Após desaparecer por um tempo da trama, ela retornou para ter sua aguardada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). Voltou outra pessoa.

Interpretada por Drica Moraes, 45 anos, na segunda fase, agora quem vive Drica no folhetim das 21 horas é Marjorie Estiano, 32 anos. Como foi anunciado na sexta, Drica foi afastada das gravações para cuidar da saúde. No final de novembro, a atriz teve uma crise de labirintite e desmaiou no set da novela.

Alexandre Nero, um dos protagonistas da trama, comentou em sua página do Facebook que a solução encontrada por Aguinaldo Silva, autor do folhetim, é “nonsense”.

Marjorie Estiano volta a viver a vilã Cora, em "Império" Foto: TV Globo / Reprodução

Marjorie Estiano volta a viver a vilã Cora, em “Império”
Foto: TV Globo / Reprodução

“Quanto à solução que Aguinaldo criou na trama para essa substituição, só creio cada vez mais que Aguinaldo nasceu no país de Lewis Carroll, tomou suco da mesma laranja de Anthony Burgess, que diria ‘inverte a coerência lógica do mundo. O modo bizarro de fazer sentido'” – disse o ator na rede social. Ele ainda elogiou as duas atrizes afirmando que “sai gênia e entra gênia”.

Em seu site oficial, Aguinaldo contou que Marjorie gravou as cenas da noite de amor com o Comendador no dia anterior que a cena foi ao ar.

“Convocada nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, não se assustou nem se fez de rogada, nem sequer murmurou um “ahn” ou um “uhn” e apenas disse: ‘Me manda os capítulos!'”, relatou o autor.

Como não poderia de ser diferente, o rejuvenescimento virou alvo de zoeira na web. Diversas publicações no Twitter brincam com a repaginada da vilã Cora. Confira alguns tweets:

Divulgação Twitter

Divulgação Twitter