Regina Casé tem crise de celebridade na Globo

A apresentadora Regina Casé teria dado as costas no “Prêmio Extra” de televisão ao perder para Fernanda Lima na categoria de melhor apresentadora.

Agora, parece que a apresentadora resolveu mostrar suas supostas garras novamente. Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, na gravação da vinheta de fim de ano da Globo que ocorreu na semana passada, Regina teve uma crise de estrelismo e fez diversas exigências.

A apresentadora queria um maquiador só para ela, já que não gosta de se misturar com os demais. Pelo que dizem ainda, Casé que comanda o programa “Esquenta” na Globo ainda tentou exigir um camarim só para ela. A responsável pela organização da gravação, que contou com diversos artistas globais, tratou logo de cortar as asinhas da apresentadora e dizer que ela seria tratada como todos os outros.

Vale dizer que quem já teve a oportunidade de conviver pessoalmente com Regina Casé, diz que a apresentadora não é nada daquilo que ela demonstra ser em frente as câmeras. A apresentadora do “Esquenta” que se cuide com suas atitudes, ainda mais porque seu programa praticamente já não é mais líder de audiência na emissora e toda e qualquer situação manhosa poderá contribuir para mudanças na grade.Lelo-Zaneti-Regina-Case-e-Samuel-Rosa-no-Esquenta-620x360