Regina Casé causa após repetir vestido em casamento

O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho foi um evento e tanto, com a presença de muitos famosos. Entre eles, a apresentadora e atriz Regina Casé, que foi à cerimônia não só com uma roupa nada apropriada para a ocasião, mas que já havia usado em 2014 no baile da amfAR.

“Já sei que vão falar que minha roupa é feia. Mas eu gosto de estampas”, admitiu a estrela, que usou conjunto e sapatos feitos sob medida com tecido da marca finlandesa Marimekko. Já que o assunto era moda, a apresentadora também falou sobre o look que usou na união dos artista.

“Já usei duas vezes! Não foi uma só. Usei no casamento do meu sobrinho e no baile da amfAR. Acho superchique repetir roupa. Ainda mais do jeito que o mundo está… Não ligo para isso. Acho chato falarem das mulheres que repetem roupas. Nunca ninguém fala que aquele homem repetiu um terno no casamento, não é mesmo? O meu marido, por exemplo, só tem um terno, que usou no nosso casamento”, afirmou. “Podem falar que é brega ou que lembrava a toalha de mesa da casa da vovó. Mas o vestido é da marca Isolda e foi todo bordado à mão”, gabou-se a artista, que curtiu o Carnaval em Salvador.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução