RedeTV! somente pensa no faturamento de seus programas

A RedeTV! ultimamente só pensa em seu faturamento e não na audiência, para quem tem costume de assistir a programação da emissora pode perceber que todos os programas tem mais anúncios que a própria notícia que seria o foco do programa. No caso do programa “A Tarde é Sua” apresentado por Sonia Abrão é um dos exemplos de desrespeito ao telespectador, várias vezes o programa faz anúncios de marcas e em seguida exibe mais um intervalo segurando a notícia até o fim do programa e algumas vezes deixa a notícia para o outro dia.

Outro grande exemplo desse mesmo erro, é o programa “Você na TV” de João Kleber, ele já é bastante conhecido como enrolador nas matérias de seu programa mas agora, está também enrolando o público com os anúncios, na tarde de hoje (04/06) o apresentador fez vários anúncios e depois enrolou mais um pouco com a história do programa e em seguida mandou um intervalo para fechar.

Quem assiste a programação da RedeTV! provavelmente é por que não tem mais o que assistir de interessante em outros canais, a emissora não pensa em nenhum momento em seus telespectadores e somente pensa em seu faturamento, o foco da emissora é ganhar dinheiro em cima dos anúncios e as matérias exibidas nos programas são apenas um pretexto para que haja ainda um pouco de telespectador, jamais uma TV deste porte será alvo de uma grande audiência.

(Imagem: Divulgação/RedeTV!)

(Imagem: Divulgação/RedeTV!)