RedeTV processa o humorista Rafinha Bastos

  De acordo com o colunista Daniel Castro, a RedeTV moveu um processo contra o ex-apresentador e humorista do canal, Rafinha Bastos.

  O humorista chegou num momento difícil da emissora, e recebeu tudo o que tinha nas mãos para alavancar o programa que poderia ter sido um sucesso por sua eficiência, a qual ele afirma que a culpada foi a RedeTV e durante uma edição do ‘Agora é Tarde’, programa a qual ele também anda “afundando”, o apresentador disse que “achei que a RedeTV tinha sido o fundo do poço“.

  Já o canal, acusa Rafinha Bastos de calúnia e num processo movido desde o dia 15 do último mês tenta na justiça uma indenização do humorista.

Momento do programa em que ele ficou de quatro, preso à uma coleira e disse a frase tão polêmica a qual rendeu a ele um processo do canal em que ele fez passagem comandando o "falecido" Saturday Night Live.  (Imagem: Reprodução/Band)

Momento do programa em que ele ficou de quatro, preso à uma coleira e disse a frase tão polêmica a qual rendeu a ele um processo do canal em que ele fez passagem comandando o “falecido” Saturday Night Live.
(Imagem: Reprodução/Band)