RedeTV! pode vender quase toda a grade para programas religiosos

A TV aberta brasileira pode entrar nos próximos dias em seu momento “negro”.

De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, Alexandre Raposo que era da Record e agora faz sua vaquinha pela RedeTV!, poderá fazer por lá algo que acontece em TV’s menores. Alexandre teria feito a cabeça dos acionistas da emissora para negociar 22 horas de toda a programação do canal para programas religiosos.

Especula-se que estes sejam os da Universal, como fez de maneira semelhante com a CNT e acabou extinguindo o pouco de programação que se tinha. Ele teria feito a cabeça com o motivo de que a crise financeira mundial pode abalar também a RedeTV!, que recentemente passou pela situação, e este estaria deixando tanto Amilcare quanto Marcelo de Carvalho, abrir mão da grade da emissora para racionalizá-la e deixá-la apenas em programas da Universal.

Pode estar por vir um momento drástico na televisão brasileira por influência da economia que atualmente no país passa por seu momento de decadência. (Imagem: Divulgação/IURD)

Pode estar por vir um momento drástico na televisão brasileira por influência da economia que atualmente no país passa por seu momento de decadência.
(Imagem: Divulgação/IURD)