RedeTV irá integrar jornalismo ao “Bastidores do Carnaval” deste ano; Entenda como funcionará

  De acordo com a coluna Canal 1, a RedeTV irá investir ainda mais no jornalismo, agora, integrando-o aos os altos índices de audiência da cobertura carnavalesca neste ano.

  Com isso, será possível, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, que os “Bastidores do Carnaval” saiam apenas do foco em São Paulo e Rio de Janeiro para o Brasil e o mundo com apoio do jornalismo que irá investir nesta novidade para o público.

  Os correspondentes irão mostrar independentemente coberturas em cada região do mundo onde estão para noticiar o que acontece no “Carnaval pelo mundo” que será um dos quadros trazidos como novidade para o carnaval deste 2015.

O canal vê os picos de audiência subirem nesta época do ano em um momento estratégico em um conteúdo diferente na TV durante o carnaval e agora recebe investimentos da emissora. (Imagem: Reprodução/Portal RedeTV)

O canal vê os picos de audiência subirem nesta época do ano em um momento estratégico em um conteúdo diferente na TV durante o carnaval e agora recebe investimentos da emissora.
(Imagem: Reprodução/Portal RedeTV)