RedeTV! fecha acordo de conteúdo com TV sul-coreana

Hoje (23) o dia foi de sorte por lá, e pelo jeito, ficará na história. Uma das principais TV’s sul-coreanas, a Arirang TV esteve com executivos na sede da RedeTV! para assinar um acordo inédito que permite a troca de formatos em parceria comum. Ou seja, tanto os coreanos quanto o canal de Osasco poderá utilizar formatos e exibir programas de ambas a partir deste acordo.

Os asiáticos aprovaram formatos como o ‘Good News’, que está nos planos para ser importado. O próprio presidente da Arirang quem assinou o acordo ao lado do presidente da RedeTV!. “A Ásia está se tornando cada vez mais o futuro do mundo com uma tecnologia avançadíssima, com muitas tradições, por isso, vemos com grande importância essa parceria que estabelece não somente troca de conteúdos bem como troca de processos produtivos […] Eles têm muitos programas de canções populares, o K-pop, que estão se disseminando. E, para o Brasil, será muito interessante, pois nós devemos fornecer o Good News, que fala das coisas boas que estão acontecendo, da natureza do país e isso será divulgado também na Coreia do Sul. “, afirmou Amilcare durante o fechamento do negócio.

Feliz com a situação, o superintendente de esportes e jornalismo, Franz Vacek comemora a estratégia que, de acordo com ele, não se fechará apenas para a TV e sairá dela em conjunto com as mídias sociais. “Além disso, estamos já pensando na estreia do programa E-games. A Coreia do Sul tem muita experiência nesse assunto”, ressaltou. “Nesse contexto, a intenção é de que esse intercâmbio seja permanente; começa hoje, mas pretendemos estendê-lo a longo prazo“, afirma.

A atitude é louvável e irá contribuir bastante. Na foto, Amilcare sorri no lado esquerdo e, ao direito, Bang Suk Ho, presidente da Arirang TV mostra-se realizado em um acordo firmado nas modernas instalações do canal.  (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

A atitude é louvável e irá contribuir bastante. Na foto, Amilcare sorri no lado esquerdo e, ao direito, Bang Suk Ho, presidente da Arirang TV mostra-se realizado em um acordo firmado nas modernas instalações do canal.
(Imagem: Divulgação/RedeTV!)