RedeTV! anuncia oficialmente Celso Zucatelli e Edu Guedes como contratados

Acabou os rumores e agora, já é oficial. Durante a tarde desta quarta (22), os apresentadores Celso Zucatelli e Edu Guedes selaram um acordo para um matinal em que apresentarão juntos e que já tem até título definido. Se chamará ‘Melhor pra Você’, e irá desafogar um pouco o excesso de aparição do João Kléber, que ocupa o horário com o ‘Você na TV’ atualmente além de ter mais outras duas atrações.

Com direção de Wanderley Villa Nova, o ‘Melhor pra Você’ terá a intenção de sugar todo o público que se afastou e rejeitou as mudanças do ‘Hoje em Dia’, e ficarão frente a frente, no mesmo horário disputando. Diferente do especulado, o programa será exibido de segunda a sexta-feira, e não até os sábados. O chef-galã das manhãs brasileiras aproveitou para comentar a parceria, e afirma: “Para mim é muito importante estar aqui, na RedeTV!. Gostaria de agradecer, realmente, pela oportunidade de realizar esse trabalho e, depois de mais de 20 anos de experiência, continuar levando amor e carinho para tantos lares no Brasil através da culinária. A RedeTV! ouviu o público. A RedeTV! quer o que o público quer“, soltando indiretas sobre a atitude da Record de ter tirado do dia pra noite o trio Edu, Zuca e Chris para substituir por aqueles que andam recebendo rejeição.

Trabalhar com ele é um prazer enorme, temos uma amizade e uma relação de confiança que vai além de qualquer coisa. Torcemos muito um pelo outro e quando estamos juntos isso cresce. Montar uma equipe com essa mesma vibração e encontrar um lugar tão especial como a RedeTV!, que acredita no projeto, tem uma estrutura incrível e nos recebeu de braços abertos, é uma satisfação muito grande. Não tem como não estar feliz!“, disse Zuca que comentou sobre a sua parceria com Edu Guedes.

Na foto, eles brindam a parceria que fizeram e encerram os rumores, que agora se iniciam a cerca de como será o projeto em que se encaixarão.  (Imagem: Wayne Camargo/RedeTV!)

Na foto, eles brindam a parceria que fizeram e encerram os rumores, que agora se iniciam a cerca de como será o projeto em que se encaixarão.
(Imagem: Wayne Camargo/RedeTV!)