RedeTV! Agrupa conteúdos e se dá bem

Parece que as coisas estão se resolvendo para os lados da emissora de Osasco, apesar de um de seus donos ostentar via redes sociais uma mansão com o canal ainda em reestruturação. A grade do canal pode ser compreendida em dois “blocos” que dividem a programação e podem ajudar na recuperação dos números.

A faixa da manhã além de ser ocupada por horários vendidos tem João Kleber e Silvio Luiz, já no período da tarde é a vez de Sônia Abrão ganhar a tela do canal dando pontapé inicial ás produções próprias do canal e também ao entretenimento da emissora, depois disso quem assume é a turma captaniada por Zé Luís que entrega para Nelson Rubens e Flávia Noronha que encerram a parte do entretenimento da emissora.

À noite o jornalismo ganha destaque com o “RedeTV News” e “Leitura Dinâmica”, que são os maiores beneficiados, além das atrações apresentadas por Luciana Gimenez exibidas na sequência do principal telejornal da emissora.

As tardes de sábado vão ganhar um reforço importante com as transmissões do Brasileirão Série B, o que pode ajudar Gilberto Barros e seu “Sábado Total”, com o futebol a atração será dividida em duas partes uma antes da transmissão entre 14h00 e 16h00 e outra entre 17h45 e 19h30.