Rede TV! engaveta dois projetos de reality shows; “The Bachelor” é um deles

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A “maré” não está boa para o lado da Rede TV!. A emissora acabou engavetando dois projetos de reality shows que eram vistos como de grande importância para a grade de programação.

Um deles é o “The Bachelor”, reality de namoro que a emissora de Osasco produziria em parceria com a Fox. A atração já estava bem encaminhada, e a produção já estava em fase avançada. Os estúdios já entravam em fase de acabamento, Fábio Arruda já havia sido contratado para comandar o programa, e as pretendentes já haviam sido selecionadas. A emissora inclusive, já estava divulgando chamadas do novo reality, quando a Fox simplesmente desistiu da parceria. Para não perder toda a produção e planejamento já feito, a Rede TV até tentou dar continuidade ao projeto, mas percebeu que não teria condições de produzir sozinha. Resultado: O reality foi engavetado.

Há informações também que o canal trabalhava na criação de um novo reality, desta vez em parceira com a Mega Models. No entanto, segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, desta vez foi a Rede TV! que desistiu do projeto.