Rede Record quer Xuxa em programa voltado para as mulheres

O projeto que a Rede Record apresentou a Xuxa é o de um programa vespertino diário, dirigido ao público adulto, principalmente  para as mulheres. Se a apresentadora topar, sua atração irá substituir o Programa da Tarde até abril. As negociações de Xuxa com a Record estão bastante avançadas.

Além do projeto, também já foram discutidos o seu salário e estrutura. A Record vive uma grande expectativa de fechar com Xuxa após uma reunião que ela deverá ter nos próximos dias com Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo.

Apesar de ter sua imagem ainda muito associada ao público infantil, a emissora da Barra Funda quer Xuxa falando para toda a família. Para viabilizar o projeto financeiramente, a Record aposta no potencial da apresentadora para “vender” produtos de beleza, uma vez que, aos 51 anos, ela é uma das mulheres mais belas do Brasil. Xuxa só deverá ter programas infantis em ocasiões especiais, como o Dia das Crianças e no final de ano.
Mantido em relativo segredo dentro da Record, o projeto para Xuxa é tratado como ambicioso. Ele deverá envolver a estrutura do RecNov, no Rio de Janeiro, e o jornalismo, com a participação do recém contratado César Filho diretamente dos estúdios de São Paulo.

Foto: Divulgação