Rede Record Brasília realiza feijoada em comemoração ao Dia da Mídia

Na última sexta-feira (18), a Rede Record Brasília reuniu mais de 70 agências e 300 profissionais da capital federal para comemorar o Dia da Mídia, celebrado neste último domingo (21). A emissora ofereceu uma feijoada aos convidados, o evento aconteceu no Bar do Alemão, onde teve sorteios de vários brindes. A animação ficou por conta dos apresentadores Giulianno Cartaxo e Sabrinna Albert, e da banda de samba Lance de Primeira.

“A Record sempre se preocupou em construir relacionamento com os profissionais de mídia. Eles são fundamentais para os veículos de comunicação. Este evento é uma forma de prestar esse reconhecimento”, contou Carlos Alves, diretor geral da Record em Brasília.

A Record Brasília é uma emissora própria da Rede Record, e retransmite seu sinal por meio do canal 8 VHF para sua área de cobertura. A Rede Brasília começou sua história em 1992 como TV Capital, que já fazia história na capital federal desde a década de 70. No início de 1991, a Record São Paulo iniciou as negociações para adquirir a TV Capital que, na época, funcionava em um dos boxes da torre destinada aos transmissores das TVs de Brasília. Depois da aquisição, a TV Capital se tornou conhecida como Record Brasília. Hoje, a emissora conta com quatro programas jornalísticos locais (Balanço Geral DF Manhã, DF no Ar, DF Record e Balanço Geral DF).

Veja as fotos do evento abaixo!