Rede Globo monta nova grade de programação no período da manhã

LOGO

LOGO

Segundo o colunista e jornalista, Flávio Ricco a Rede Globo irá mudar mesmo sua programa matutina, sim a programação da emissora na parte da manhã irá mudar, mais não completamente só será modificada.

Segundo Flávio a estreia do “Hora 1”, confirmada para o próximo dia 1º de dezembro, com a apresentação de Monalisa Perrone e a participação importante de todos os seus correspondentes espalhados pelo mundo, levou a TV Globo alterar a sua grade de programação das manhãs.

Entretanto sabendo que os programas já consolidados, o “Bem Estar” e o “Encontro”, da Fátima Bernardes, terão 10 minutos a menos cada um, embora possam existir pequenas variações nos horários de entrada.

De qualquer jeito, a partir de 1º Dezembro, o “Hora 1” será exibido das 5 às 6 horas; “Bom Dia Praça, com mais 30 minutos, das 6 horas às 7h30; “Bom Dia Brasil”, passando de 70 para 90 minutos, das 7h30 às 9h00; “Mais Você”, com os mesmos 80 minutos, das 9 horas às 10h20; “Bem Estar”, das 10h20 às 10h55 e, por fim, “Encontro com Fátima Bernardes”, das 10h55 ao meio-dia.