Rede Globo irá processar a Rede Record

O babado está armado juntamente com a guerra entre a Globo e a Record, com essa grande contratação da Record, a globo se mostra um pouco furiosa por ter deixado a rainha dos baixinhos sair de sua emissora. A Rede Record fazia homenagens a Xuxa mostrando sobre sua carreira quando mostrou imagens da Globo e colocou o seu Logotipo por cima sem fazer o agradecimento a Rede Globo, com isso a emissora escalou um time fortíssimo de advogados para processar a emissora.

As imagens mostradas foram do Xou da Xuxa (1986-1992), do Planeta Xuxa (1997-2002), do TV Xuxa (2005-2014), do Domingão do Faustão e até da cobertura do funeral do piloto Ayrton Senna, em 1994, de quem a apresentadora foi namorada.

A emissora dos bispos mostrou imagens do acervo da Globo em vários momentos. Já no primeiro minuto apareceram alguns segundos do Xou da Xuxa. Na metade do “documentário” sobre o “momento histórico da televisão brasileira”, como a Record classificou a contratação da apresentadora, o Domingo Espetacular exibiu quase três minutos ininterruptos de material produzido pela Globo.

(Imagem: Reprodução/Globo)

(Imagem: Reprodução/Globo)