Rede Globo ganha prêmio em Portugal

Mais um prêmio de grande destaque foi ganhado pela Rede Globo, agora o prêmio foi entregue em Portugal, todo ano a emissora SIC faz uma espécie de “Troféu imprensa” e premia os grandes destaques do ano passado e desta vez a Rede Globo ganhou um dos maiores prêmios da cerimônia, não é atoa que a emissora brasileira é a segunda maior TV do mundo perdendo apenas para norte-americana ABC.

O grande momento da festa do Globo de Ouro da TV portuguesa foi a entrega do Prêmio Mérito e Excelência, que este ano foi a dado à TV Globo. Foi a primeira vez que o Prêmio Mérito e Excelência foi dado a uma entidade ou personalidade que não é de Portugal.

“Queria agradecer muito o prêmio em nome dos meus irmãos, dos profissionais aqui representados pelo mestre Lima Duarte, pela Lília Cabral. São pessoas que trabalham muito. E é um trabalho realmente muito gratificante, poder enriquecer a vida das pessoas e fazer da vida uma experiência mais interessante. Eu queria também dividir esse prêmio e fazer a justa homenagem ao meu pai, que começou há 50 anos. Ele começou a Rede Globo com 60 anos de idade, e eu vou fazer 60 anos agora. Eu fico imaginando o que deve ser iniciar uma televisão do tamanho que foi, depois, a Rede Globo, com 60 anos de idade. E papai pôde trabalhar até os 90, noventa e pouco anos, com muita energia e muita disposição”, comemorou José Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo.

(Imagem: Divulgação/Rede Globo)

(Imagem: Divulgação/Rede Globo)