Rede Globo exibe cinco filmes inéditos semana que vem

As sessões de cinema da Globo levam até você mais do que produções inéditas na TV aberta. Muitos dos filmes exibidos são inéditos inclusive nos cinemas e nos canais pagos disponíveis por aqui. Ou seja, no Brasil, você só vê na Globo!

E mais duas produções nunca vistas antes no país vão ao ar nesta semana, ambas recentes, lançadas em 2014: na Tela Quente de segunda-feira, dia 24, você vê o suspense “Resgate de uma Família” e, na Sessão da Tarde de terça, dia 25, tem o drama “Um Amor Perfeito“.

A Globo também exibe nesta semana outros três inéditos na TV aberta: no sábado, dia 22, tenha uma aula de compaixão com o drama “Lição de Vida“, no Cine Fã-Clube, e viaje no tempo na encantadora comédia de Woody Allen “Meia-Noite em Paris“, no Supercine; já no domingo, embarque na delirante aventura tecnológica “Tron: O Legado“, na Temperatura Máxima, domingo, dia 23.

Em “Lição de Vida”, atração do Cine Fã-Clube, a professora Trish Fahey não compreende a falta de esforço de um dos seus alunos e decide suspendê-lo do time de basquete da escola. Entretanto, após um acidente de carro, ela acorda na pele de Cindy Kremer, mãe do aluno suspenso. Assim, Trish começará a entender a realidade da família e ainda vai conhecer um sentimento que transformará a sua vida para sempre: a compaixão.

O Supercine exibe mais uma comédia memorável de Woody Allen, que transporta o público para os agitados anos da Belle Époque. Em “Meia-Noite em Paris”, Gil é roteirista americano que sonha em se tornar um escritor bem-sucedido e resolve passar um temporada em Paris com a noiva. Numa noite, ele é magicamente transportado para os anos 1920, onde encontra alguns de seus grandes ídolos como Ernest Hemingway, Pablo Picasso e Scott Fitzgerald. A comédia venceu o Oscar de melhor roteiro original.

Domingo é dia de entrar em um mundo digital assistindo na Temperatura Máxima a “Tron: O Legado”, aventura tecnológia da Disney que dá continuidade ao filme de sucesso da década de 1980. Agora acompanhamos Sam, filho de 27 anos de Kevin Flynn, que procura informações a respeito do desaparecimento do pai. Ao jogar um antigo jogo eletrônico, Sam se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos violentos em que o pai tem vivido nos últimos 25 anos. Os dois terão de encarar numa jornada de vida ou morte através de um universo cibernético deslumbrante, que se tornou muito avançado e perigoso.

Em “Resgate de uma Família”, suspense baseado em fatos reais que a Tela Quente exibe na segunda, um casal viaja até Porto Rico para adotar uma garota de 7 anos, Nina. Enquanto passeiam pela região, eles acabam entrando em conflito com um morador local. Mas é quando Nina desaparece que a ação surge com tudo. No elenco estão Ryan Phillippe e John Cusack.

E, na Sessão da Tarde de terça, dia 25, Mira vai descobrir que uma promoção no emprego, um namorado ideal e a casa dos seus sonhos não eram a resposta para seus problemas. Em “Um Amor Perfeito”, esta jovem vai aprender que, para ficar plenamente realizada, terá que vencer ainda muitos outros desafios, pois só assim vai encontrar a felicidade e também um verdadeiro amor.filmes inéditos globo