Rede Globo estuda exibir “Caminho das Índias” e “Por Amor” simultaneamente ás tardes

A reprise da novela “O Rei do Gado” está chegando ao fim e com isso a emissora já começa a pensar em uma sucessora a altura ás mais provável a ser reprisadas é “Caminho das Índias” de autoria de Glória Perez e exibida originalmente em 2009 na emissora.

Porém as novidades não terminam por ai segundo fontes ligadas a Rede Globo diz que em homenagem aos seus 50 anos a emissora tem o desejo de exibir duas reprises ao ar durante a programação vespertina. A ideia seria colocar um ponto final na Sessão da Tarde e exibir a primeira reprise às 15h, logo após o Vídeo Show. Na sequência, por volta das 16h25, iria ao ar a segunda reprise da tarde.

A Rede Globo não confirma nada por enquanto. “Caminho das Índias” foi a primeira telenovela brasileira a vencer o Prêmio Emmy Internacional. A novela teve como ponto de partida a paixão proibida entre dois jovens indianos de origens distintas. Já “Por Amor” exibida pela primeira vez em 1997 centrada no dia a dia da classe média carioca, foi divulgada com a pergunta: “O que você seria capaz de fazer por amor?”. Essa era a questão que norteava a novela.

Trama pode ser exibida novamente na Rede Globo.

Trama pode ser exibida novamente na Rede Globo.