Rede Globo está de olho em Eliana

Praticamente tudo que se relaciona a apresentadora Eliana Michaelichen é sucesso de vendas de bonecas a panelas. A loira também apresenta o “Programa Eliana” no SBT nas tardes de domingo onde trava uma verdadeira guerra por audiência com seu concorrente Rodrigo Faro.

A Rede Globo pretende fazer nos próximos dois anos uma mudança geral em sua grade. Fausto Silva deve se aposentar e ser substituído por Luciano Huck. Com isso, os sábados à tarde ficariam livres. Um outro horário ainda indefinido no canal é o entre meio dia e 14h. A TV Globo tenta convencer a CBF a mudar o contrato para 2016. A ideia da Globo é ter uma dobradinha aos domingos do futebol. A primeira partida entraria no ar entre 10h45 e 13h e a segundo das 15h45 às 18h. Sobra um espaço de 2h45 a ser preenchido na programação.

O desejo da emissora seria dar um programa de entretenimento para Eliana ao vivo que deve ocupar o horário atualmente ocupado pelo “Esquenta” de Regina Casé que está vivendo uma má fase em seus índices. Ela tem forte apelo entre as mulheres e também é muito desejada pelos homens. Esses seriam os principais motivos para que o canal escolhesse ela como uma nova apresentadora  global.

Eliana pode ir pra Rede Globo.

Eliana pode ir pra Rede Globo.