“Recriarei o ‘CQC'”, afirma Dan Stulbach

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Agora que Dan Stulbach já assinou o contrato com a Band para comandar o “CQC”, o ator e apresentador, que vai substituir Marcelo Tas na bancada do programa, revelou quee, além de sua presença, a atração vai passar por outras mudanças.

“Vou participar das decisões. Recriarei o ‘CQC’ junto com a Band. O programa terá novos roteiristas e até o cenário. Estão renovando os contratos e queriam saber se eu teria veto a alguém. Disse que não”, disse ele, que planeja usar os formatos dos talk-shows americanos comandados por Jon Stewart e Stephen Colbert: “Quero aprofundar a fórmula de jornalismo e humor”.

Questionado pela publicação se teme por comparações com Tas, Dan garantiu que não e aproveitou para elogiar o apresentador: “o efeito negativo da internet é o medo que cria nas pessoas de ousar, o que acaba alimentando o lugar comum. Essa tribuna livre, que é sensacional porque todos podem dar opinião, também reprime. As reações têm sido muito positivas. Marcelo tem sido muito gentil comigo. Vou marcar um café com ele, de todos é o único que conheço”.