Recorde a trajetória de Cristiano Araújo com seus maiores sucessos

Vitima de um acidente de carro entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, quando voltava de um show que fez em Itumbiara ao lado de sua namorada, Allana Moraes, que também faleceu juntamente com o cantor.

O cantor Cristiano Araújo ganhou seu primeiro violão aos seis anos e aos nove já se apresentava em pequenos lugares. Aos 13 anos o sertanejo gravou seu primeiro CD e tentou alcançar a fama sozinho até os 17, quando passou a cantar em duplas, período que durou cerca de seis anos.

E em 2011 o artista chegou com tudo, para ficar e arrasar com as fãs, música “Efeitos”, interpretada ao lado de Jorge (da dupla Jorge e Mateus) no CD e DVD “Efeitos Tour 2011”. Além de participações especiais como “Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e outros amigos que contribuíram o grande sonho do mesmo”.

Cristiano gravou um novo DVD, em 2012 juntamente com grandes nomes do Sertanejo, tal como  Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e novamente Gusttavo Lima, que lançou hits como “Bará Bará”, “Mente pra Mim” e “Você Mudou”. Sucesso total, com uma agenda lotada, muito shows viagens tudo perfeito para sua grande carreira.

Em 2013, o sertanejo estava extremamente realizado, mas nunca satisfeito sempre buscando a perfeição e agradar a todos os fãs, e (Bum) mais um sucesso nas paradas sertanejas, “Caso Indefinido”, seguido por “Maus Bocados”, “Cê que Sabe” e “É com Ela Que Eu Estou”.

Atualmente, Cristiano Araujo  estava fazendo a turnê do seu último disco “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, de 2014, divulgando o single “Hoje Eu Tô Terrível”, uma das musicas mais pedidas nas rádios,  infelizmente o grande sonho chega ao fim deixando todos os fãs muito  chocados e tristes, sabemos que não somos nós que determinamos o nosso futuro e sim estamos aqui de passagem cumprindo a vontade de DEUS!

Confira abaixo os principais sucessos de Cristiano Araújo: