Record volta atrás e cancela o quadro “Banheira do Gugu”

Durou somente uma exibição, na última quinta-feira 28, o ‘revival’ do quadro “Banheira do Gugu”. A volta do atração, que foi sucesso nos anos 90 quando Gugu ainda estava no SBT, foi uma verdadeiro fiasco e não conseguiu agradar ao público.

Os telespectadores estavam esperando trajes mais ousados dos participantes, assim como na primeira versão. No entanto o que viram foi somente uma “Banheira do Gugu” comportada. Em vez do biquíni fio dental e da sunga os participantes usaram vestimentas mais longas.

A exibição do quadro foi duramente criticada também pelos conservadores da Igreja Universal do Reino de Deus. Isso, claro, fez a Record optar por cancelar a atração. Procurada a comunicação da Record afirmou que não tinham intenção de tornar o quadro fixo.

Foi somente um “revival” comemorativo do “Banheira do Gugu”, como informa o colunista Flávio Ricco. “Em nenhum momento pensamos em fazer disso um quadro fixo no programa. Nem acho que seria um quadro de sucesso hoje”, declarou Virgilio Abranches diretor do programa.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)