Record usa o seu site para atingir a Globo.

Raramente eu visito o site da Record o R7.com, mas todas as vezes que eu visito é fato que eu irei encontrar ao menos um ataque a Globo ou algum dos seus funcionários. Os ataques são tão constantes que chegam a incomodar os próprios internautas do site que todas as vezes que o site posta uma critica a Globo ou algum dos seus recebe inúmeras reclamações com perguntas do tipo: “Esse site é da Globo ?” , “a record só vive falando da globo” .

Isso só mostra o descontentamento do público com a emissora que usa o seu portal de entretenimento para realizar inúmeras críticas a produtos da concorrente  Globo, uma  mais recente foi a crítica a apresentadora global Fernanda Gentil que está grávida e teve o imagens do seu corpo divulgadas no portal acompanhadas de uma dóse de críticas sobre supostas “gorduras” , “celulítes” e outros.

O ataque foi tão ridículo ao ponto da apresentadora enviar uma carta de repúdio ao que foi publicado e fez com que a matéria saísse do ar. Outras  celebridades que são sempre vítimas de uma certa colunista são: Zeca Camargo, Suzana Vieira, Alexandre Nero e outros. Sem falar que o portal da emissora quando não tem o que fazer ainda promoves pautas de ataques as novelas e telejornais da globo. Isso só mostra o despeito da Record em relação a Globo, tendo em vista que eu nunca vir no G1 ou Gshow um ataque se quer a Record ou qualquer outra emissora.

(Foto: R7.com / Divulgação)

(Foto: R7.com / Divulgação)