Record tenta acordo para reprisar entrevista de Suzane Richthofen no ‘Balanço Geral’

Nos trâmites judiciais, rola um acordo feito entre Gugu e Suzane Von Richthofen e que autoriza apenas ele de exibir a entrevista que foi ao ar em seu programa de estreia, acordo este feito por uma possível rixa em que Richthofen tem entre a Record e que só confiou apenas no apresentador para ceder a reportagem feita com exclusividade.

Agora a questão é que, de acordo com a coluna do Daniel Castro, o canal dos bispos está trabalhando dia e noite para conseguir brechas legais que autorizem Luiz Bacci de reprisar o conteúdo durante a estreia do novo formato do ‘Balanço Geral Manhã’ que sofrerá mudanças e a partir de agora será exibido nacionalmente para a maioria dos estados.

Gugu prometeu várias coisas a Suzane, que só quis tudo no papel e assinou, juntamente com sua companheira, a Sandra Regina Ruiz Gomes, um documento que vetava a Record de reexibir, reprisar o conteúdo em qualquer que fosse o programa se não para o ‘Gugu’. Agora a grande dor de cabeça é conseguir burlar, e está sendo tudo feito nos mínimos detalhes para que a reestreia do ‘Balanço Geral Manhã’ aconteça com resultados significativos na audiência.

Agora Bacci e Gugu compartilham dos mesmos temas polêmicos.  (Imagem: Reprodução/Record)

Agora Bacci e Gugu compartilham dos mesmos temas polêmicos.
(Imagem: Reprodução/Record)