Record retifica em comunicado postagem que denegriu imagem de apresentadora global

  A Record, como foi publicado em um outro momento aqui no Famosos na Web, não foi agraciada por blogueiros e internautas que viram um álbum publicado no portal da emissora, o R7, onde nele continha fotos da apresentadora do “Globo Esporte” e junto as fotos, comentários difamatórios em que colocavam a apresentadora em uma situação constrangedora ao dizer que ela não estava com um corpo bom e reprovar fazendo comentários indiscretos para uma emissora que quer passar credibilidade em seu jornalismo.

  Em sua conta oficial em uma rede social, nesta quarta (20), a apresentadora recebeu em seu e-mail um contato feito da assessoria de comunicação da TV Record em que retificava e se desculpava pelo ocorrido. E na publicação, Fernanda descreveu que aceita as desculpas num momento tão delicado quanto é sua gravidez, bastante repercutida também durante esta semana ao ser divulgada, e disse que isso seria o mínimo que deveria ensinar a seu filho, a humildade de perdoar.

  Fernanda foi bastante elogiada por sua atitude diante da emissora e por compartilhar com seus fãs e seguidores após terem reprovado a atitude feita pelo portal da emissora que diretamente reflete na credibilidade da mesma. A atitude repercutiu e foi a mais agraciada por seus seguidores.

Publicação em que a apresentadora aproveita para declarar aos fãs que aceitou pedido da emissora e disse em frase "Vida que segue". (Imagem: Divulgação/Instagram)

Publicação em que a apresentadora aproveita para declarar aos fãs que aceitou pedido da emissora e disse em frase “Vida que segue”.
(Imagem: Divulgação/Instagram)