Record reformula o “Hoje Em Dia”

Apresentadora volta ao comando do matinal ao lado de César Filho e Renata Alves.

Apresentadora volta ao comando do matinal ao lado de César Filho e Renata Alves.

A partir da segunda semana de 2015 atração mais antiga das manhãs brasileiras passa a contar com nova equipe de apresentadores e cenário também reformulado. Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves assumem os postos de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes. Como não há cozinheiros no novo elenco o chef Dalton Rangel vai fazer a parte gourmet da revista eletrônica.

Ordem natural das coisas aponta para uma profunda reformulação também na faixa vespertina, com a adesão de uma reprise e o regresso de Tina Roma ao seu antigo horário, apenas há indefinições quando a pauta interna é o destino do “Programa Da Tarde”, mas se sabe que Chris Flores no novo projeto ou na continuação do formato comandado atualmente junto com a loira por Britto Jr e Ticiane Pinheiro.

Novo cenário da revista matutina deve ser integrado ao do reformulado “Fala Brasil” que também passa a contar com suas âncoras trabalhando tanto na bancada quanto em dois telões que serão instalados já a partir de janeiro. Todas estas mudanças vigorarão a partir de 12 de janeiro, uma vez que todas as edições comemorativas já foram gravadas pelos apresentadores atuais.