Record promove “estreias relâmpago” durante esta semana

  A Record aprendeu com a RedeTV a fórmula de colocar no ar sem divulgar suficientemente pra que se renda uma boa audiência. Amanhã (11), a Record irá estrear um programa que sequer faz 2 semanas que foi anunciado, o “Repórter em Ação” que será um genérico do “Câmera Record”. Já o Roberto Justus, aparece logo depois, com seu talk show que muda de dia e horário, saindo das segundas, clique aqui e veja a chamada divulgada durante a programação da Record nesta semana anunciando o “irreverente” Justus agora num dominical.

  Sem contar com as mudanças já esperadas, mas também consideradas “relâmpago”, no Hoje em Dia, como foi citado anteriormente em uma matéria aqui (clique para ver maiores detalhes). Vamos ver se as mudanças serão aprovadas pelo público…

O talk show irá estrear em novo dia e horário, agora, tentando emplacar aos domingos, mudanças estas que fazem parte da programação 2015 da emissora. Imagem: Reprodução/Rede Record

O talk show irá estrear em novo dia e horário, agora, tentando emplacar aos domingos, mudanças estas que fazem parte da programação 2015 da emissora.
Imagem: Reprodução/Rede Record