Record precisa aprender a falar de si mesma

Pecado Mortal Logo

Boa novela sofre pelo despreparo de sua emissora

O fracasso de “Pecado Mortal” alguns diziam que já era anunciado. De certa forma isso é verdade, mas não cabe a ninguém culpar a equipe de produção, autor ou elenco. Agente culpador é o “estrategista” de grade do canal, que fez uma coisa impensável pelos outros canais, colocar sua novela contra a principal novela do país apesar de não estar em um bom momento.

Culpar o elenco é o mais fácil, porém é injusto Fernando Pavão e Simone Spoladore são dois exemplos no meio de um elenco estrelar de dois interpretes exímios, o maior problema do canal é quem cuida de sua programação e exagera no tempo de algumas coisas em detrimento de outras.

Cabe á emissora criar o seu “Vídeo Show” (formato similar ao original e não o que está no ar) que fale mais de si mesma, ações com equipes ligadas ao entretenimento precisam ser desenvolvidas afim de potencializar seus títulos ligados á dramaturgia, não só colocar almofadas no sofá do “Programa Da Tarde” ou adesivos nos outros programas.

A próxima novela da emissora vai falar sobre incesto e vingança, matérias precisam ser desenvolvidas para abordar esses temas na vida real, linkando com a novela, “Câmera Record”,”Hoje Em Dia” “Programa Da Tarde”, “Domingo Show”, “O Melhor Do Brasil”, “Legendários” e “Cidade Alerta” devem ser utilizados na divulgação das novelas da emissora.