Record pode declarar guerra a Luiza Brunet após plemica sobre comentário da A Fazenda

Comenta-se nas redes sociais que a Record ficou p da vida com declaração de Luiza Brunet, e que se  pode até acontecer uma matéria no Domingo Espetacular  detonando a artista e a Record está indignada com a declaração sobre o reality “A Fazenda”.

Após ver seu nome envolvido à possíveis artistas que estariam na sétima temporada do programa, a ex-modelo disparou nas redes sociais: “Jamais faria parte desse circo de horrores“.
Tida como um sonho antigo da produção do reality, Luiza irritou bastante os profissionais que trabalham na emissora do bispo Edir Macedo, 69.
Thammy Miranda, 31, a ex-Panicat Babi Rossi, 24, e a modelo Solange Gomes, 39, estão cotadas para participar da atração.

Confira a baixo a declaração de Luiza Brunet

“Não sei quem foi o responsável pela falsa notícia de que teria sido convidada para o ‘Fazenda’. Jamais faria parte desse circo de horrores”, disparou a ex-modelo nesta terça-feira (8) no Instagram.
O desabafo da artista veio após o jornal “Extra” divulgar uma notícia de que ela havia recebido um chamado do reality da Record. “Gostaria de pedir aos mesmos jornalistas que noticiaram esta falsa nota para desmentir, por gentileza”.
A sétima edição de “A Fazenda” está prevista para ir ao ar no segundo semestre do ano e poderá contar com participações de Thammy Miranda, 31, da ex-Panicat Babi Rossi, 24, e da modelo Solange Gomes, 39.