Record perde a oportunidade de está um passo a frente, entenda

A Record sempre foi criticada por não saber inovar em inúmeras coisas e de fato é verdade, afinal quem não se lembra do episódio onde a Record copiou descaradamente o cenário do “Jornal Nacional” no “Jornal Da Record” e com direito até grafismo idêntico, o que ocasionou inúmeras piadas na época.

Agora com a estréia dos novos cenários do “Jornal Nacional”, a Record voltou a se tornar chacota isso porquê os internautas garantem que logo em breve a emissora copiará o cenário na sua atração, mas o caso aqui é outro. Hoje, 11, o “Balanço Geral ” estreou novos cenários, até aí tudo bem. Mas se pararmos pra observar, alguma coisa incomoda na Record.

Um dos grandes destaques do cenário foi o “vídeo wall” que corresponde a um telão composto de tv´s de LED, mas acontece que o que a Record está fazendo no jornal agora, aqui na Bahia já aconteceu desde o inicio do ano na Record Bahia, então eu penso o porquê da falta de inovação? e além do mais o “vídeo wall” já é tradição nos cenários dos telejornais locais da Globo. Tudo bem que o “vídeo wall” não é exclusividade da Globo e de nenhuma emissora, mas por se tratar de um conceito, a Record poderia ao menos tentar inovar um pouco. Não precisa ser nada com estrutura do “JN” ou “JH” mas custa alguma coisa tentar buscar algo novo e criar uma identidade própria e diferenciada?, acho que não!

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Montagem/Fanweb)