Record passa a exibir séries diferentes em cada dia da semana: Saiba quais são

Após o fracasso retumbante das exibições diárias de “Once Upon A Time” e “Breaking Bad” o canal torna a apostar apenas em exibições semanais, visto que neste formato os produtos tem maior eficácia junto ao público garantindo assim na maioria das vezes a vice-liderança ou na pior das hipóteses uma audiência satisfatórias. Com o final da temporada da série sobre químicos, a partir do dia 23 de março a cada dia uma série diferente será exibida confira:

SEGUNDA =  Será exibida a série inédita “Chicago Fire” na qual a emissora aposta alto já que é uma trama de sucesso pelo mundo inteiro.

TERÇA = A emissora volta a exibir “Grimm” com uma nova temporada, a primeira da safra garantiu excelentes índices de audiência chegando inclusive a elevar os índices da novela “Balacobaco” (2012) exibida na mesma época da série, conseguindo chegar até aos 7 pontos de média.

QUARTA = Sendo exibida mais tarde por conta do “Câmera Record” a série que ganha as  noites de quarta é “Breaking Bad”, tendo em vista que as atrações do dia são as mais beneficiadas, a emissora resolveu colocar a fadada série em seu melhor dia para elevar mesmo que de forma mínima os índices desta grande série que faz grande sucesso em todo o mundo.

QUINTA = Serão exibidos os grandes blokbusters do cinema na volta da sessão de filmes “Super Tela”

SEXTA = Para fechar a semana, o canal exibe a série inédita “Beates Motel”, lembrando que a trama é inédita em televisão aberta.

SÁBADO = “Lie To Me” passa a ser exibida antecedendo o “Legendários” de Marcos Mion.