Record lança novos cenários para o ‘Balanço Geral’

Quem ligou a TV logo ao amanhecer do dia na Record, viu que havia um telejornal diferente. De acordo com o que já estava sendo anunciado e esperado, foi lançado hoje (11) os novos cenários do ‘Balanço Geral’, que não ousaram muito da criatividade.

Assim como rege o formato padrão de cenários dos telejornais locais da Globo, o canal dos bispos colocou em seu cenário do mesmo jeito um video wall que é um telão formado por várias telas de LED. Não houve tanta novidade, mas no entanto, ficou bem mais atual que o anterior, que não estava ultrapassado.

O que aconteceu foi apenas um melhoramento no cenário do ‘Balanço Geral SP – Tarde’, e o ‘Balanço Geral SP – Manhã’ que utilizava o cenário do ‘Cidade Alerta’, agora juntou-se ao de sua versão vespertina, que é exibida apenas para São Paulo. Agora com Luiz Bacci, a Record estreou hoje o programa em versão nacional, abandonando a sigla ‘SP’ de sua logotipo, que recebeu também mudanças.

Com a volta do Bacci, os investimentos que eram necessários começaram a existir em novidades.  (Imagem: Reprodução/Record)

Com a volta do Bacci, os investimentos que eram necessários começaram a existir em novidades.
(Imagem: Reprodução/Record)