Record irá financiar todo o filme sobre a vida de Edir Macedo

Dono de toda a fortuna e conglomerado que forma o Grupo Record, Edir Macedo pela primeira vez utilizará dele para um outro âmbito de sua vida. Já tendo biografias com milhares de exemplares vendidos pelo mundo, o famoso “bispo da Universal” receberá uma ajudinha a mais para seu novo projeto.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, qualquer dinheiro que seja para fazer o filme irá vir da empresa de propriedade dele, o Grupo Record, e não virá de qualquer terceiro. Eles utilizarão de recursos próprios para a produção que será dirigida pelo Alexandre Avancini.

Está sendo discutido também qual ator irá interpretá-lo. O longa será inspirado em sua trilogia, ‘Nada a Perder’, que é sucesso pelas livrarias do país.

E haja dinheiro pra bancar tanto investimento, que pode ser o mais novo sucesso do bispo que além de ser milagreiro, ainda se "auto-abençoa" com o milagre da prosperidade e o sucesso na venda de produtos envolvendo seu nome.  (Imagem: Divulgação)

E haja dinheiro pra bancar tanto investimento, que pode ser o mais novo sucesso do bispo que além de ser milagreiro, ainda se “auto-abençoa” com o milagre da prosperidade e o sucesso na venda de produtos envolvendo seu nome.
(Imagem: Divulgação)