Record interrompe plantão após audiência cair e SBT chegar a liderar

A Record surpreendeu neste domingo por estar de olho não apenas em cobrir o jornalismo, e sim na audiência.

Durante a cobertura jornalística, ancorada pelo jornalista Reinaldo Gottino, que foi ao ar durante a tarde de hoje (15), uma coisa curiosa ocorreu. O apresentador Rodrigo Faro entrou ao vivo no ‘Hora do Faro’, programa em que ele apresenta gravado, num momento ocasional convidado pela emissora que passou horas no ar apurando de maneira aprofundada todos os fatos a cerca dos protestos que ocorriam por todo o país.

Porém, algo curioso aconteceu, quando durante a transição entre o ‘Domingo Show’ e o ‘Hora do Faro’, o SBT, que não estava até então exibindo plantão, começou a crescer em audiência e encostou até na liderança, posteriormente até conseguindo por alguns segundos, quando a Record interrompeu o plantão e voltou com a programação normal, após 4 horas seguidas no ar com a cobertura que já estava desgastada e com um foco mais sensacionalista que de costume.

A Record viu o desinteresse dos que ficaram no seu aconchego de suas casas em saber sobre as manifestações na pele.  (Imagem: Reprodução/Record)

A Record viu o desinteresse dos que ficaram no seu aconchego de suas casas em saber de maneira exagerada sobre as manifestações na pele.
(Imagem: Reprodução/Record)