Record estica a novela “Vitória” até maio de 2015

Diana (Thais Melquior) vai ter um filho com o grande amor de sua vida Artur (Bruno Ferrari)

Diana (Thais Melquior) vai ter um filho com o grande amor de sua vida Artur (Bruno Ferrari)

A produção de “Escrava Mãe” anda atrasada nos bastidores do RecNov, por conta disso a trama que leva a assinatura de Cristiane Fridmann ganha mais tempo no ar e vai contar com 63 capítulos a mais do que o planejado inicialmente. O ponto positivo é que a audiência do folhetim começou a responder e agora já se firmou como a segunda maior audiência de sua faixa de exibição.

Com história e a maior desde “Vidas Em Jogo” (2011) da mesma autora que fechou sua exibição original com 243 capítulos, “Máscaras” (2012) ficou com menos capítulos que o esperado por conta de seus índices mais que desastrosos, “Balacobaco” (2012) foi concluída com 163 capítulos, “Dona Xepa” (2013) foi a menor de todas contando com apenas 91 exibições, “Pecado Mortal” (2013) de Carlos Lombardi teve 176 capítulos.

Gustavo Reiz ganha mais tempo para definir os nomes de sua próxima novela, há muito tempo outra possibilidade foi levantada por algumas pessoas com poder de decisão dentro da dramaturgia da rede, substituir a história de Diana e Artur pela novela bíblica que está em processo de preparação por parte de Viviam de Oliveira, mas em todos os cenários esta situação é temerária aos envolvidos.