Record e SBT devem perder disputa pela Liga dos Campeões

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pelo visto, o desejo da Record em voltar a exibir a Liga dos Campeões e do SBT em ter pela primeira vez a competição em sua grade de programação, deve ir por água a baixo. Segundo informações, a proposta das duas emissoras não teria agradado a empresa responsável pela venda da competição aqui no Brasil, e apesar de ainda existir indefinição a respeito de quais canais exibirão o torneiro aqui no país, tudo leva a crer que o cenário deve permanecer o mesmo: Globo e Band exibindo a Liga.

A emissora carioca já é dada como praticamente certa para a aquisição do torneio, restaria ainda alguma chance da Record e do SBT disputarem a segunda vaga com a Band. No entanto, apesar do maior investimento que a emissora de Silvio Santos e dos Bispos possa ter feito, o fato da Band já investir em esporte e já transmitir a competição, pesa a favor.

Na TV paga, SporTV e ESPN, que fecharam um acordo recentemente para adquirir juntas a competição, devem levar os direitos de transmissão, que já é até confirmada por alguns funcionários dos dois canais.

O anúncio da decisão de quais emissoras exibirão o torneio deve sair a qualquer momento.