Record demite equipe que fez entrevista entre Gugu e Richthofen, diz colunista

Sete profissionais que estiveram envolvidos na entrevista inédita e polêmica que Gugu exibiu durante sua volta a TV na Record, de acordo com a coluna do Daniel Castro, estão sendo demitidos após uma série de erros em uma entrevista de peso quanto foi a que fez com Suzane Von Richthofen. O colunista completa informando que eles não estão sendo dispensados de uma vez, e sim aos poucos para não repercutir tão negativamente.

O novo diretor-geral, Virgilio Abranches é quem teria recebido a ordem para que isto acontecesse. Na notícia, ainda há um depoimento de um dos envolvidos na série de demissões que, declarou de maneira anônima, injustamente  que chegaram a ocorreram e completa “A sensação é de injustiça. A gente conseguiu o que o jornalismo da emissora tentava fazer havia quase uma década, mas, em vez de sermos recompensados, fomos descartados por causa de vaidade“.

Foi um ato bastante covarde da segunda maior emissora do país, e merece sim repúdio dos profissionais envolvidos na tal "polêmica". (Imagem: Reprodução/Record)

Foi um ato bastante covarde da segunda maior emissora do país, e merece sim repúdio dos profissionais envolvidos na tal “polêmica”.
(Imagem: Reprodução/Record)