Record define nomes de sua próxima novela

Ângela Leal e Thais Fersoza foram divulgar "Dona Xepa" (2013) no "Hoje Em Dia" e estão confirmadas na próxima novela da Record.

Ângela Leal e Thais Fersoza foram divulgar “Dona Xepa” (2013) no “Hoje Em Dia” e estão confirmadas na próxima novela da Record.

Após viverem mãe e filha na novela “Dona Xepa” (2013), Ângela Leal e Thais Fersoza estão confirmadas no elenco da próxima história assinada por Gustavo Reiz, o mesmo responsável por desenvolver a história da simples feirante Carlota Losano e os conflitos com a filha controversa Rosália.

Ambas as atrizes estão no elenco de “Escrava Mãe” que foi rebatizada com o nome de “Escrava Branca”, abordando a vida dos antepassados de Isaura protagonista da primeira novela que fez sucesso na nova fase de dramaturgia da emissora, a previsão de estreia para a nova história é o início do mês de fevereiro, contando com pouco mais de 100 capítulos.

“Escrava Branca” ainda tem em seu elenco Luiza Thomé, a divertida Meg Pantaleão do remake terminado em setembro do ano passado, próxima novela da Record substitui “Vitória” de Cristiane Fridmann que vai fechar com 180 capítulos e ainda tem um caminho a percorrer para entregar a faixa em relativa alta.