Record dá programa de três horas para Luiz Bacci

Luiz Bacci voltou com tudo na Record. O programa que ele comanda-Balanço Geral Manhã, versão de São Paulo- tem ótima audiência e terá um programa para todo o Brasil.

A novidade é que o  programa terá três horas de duração. A partir da semana que vem o “Balanço Geral Manhã”,  passará a ir ao ar das 6h às 9h, para todo o país, menos para o estado da Bahia, pois a versão local registra excelentes índices. Das 6h às 6h30, terá uma edição local especialmente para São Paulo.

Por causa da promoção do “ex-menino de ouro”, o “Fala Brasil” ou o “Hoje em Dia” serão sacrificados com a perda de meia hora. O “SP no Ar” será extinguido e William Travassos será transferido para Brasília.

Em reunião na manhã desta segunda-feira (4), a cúpula da Record deverá decidir a nova programação. “Fala Brasil” pode passar a ter apenas uma hora de duração, das 9h às 10h. No entanto, o vice-presidente de jornalismo Douglas Tavolaro defende que o “Hoje em Dia”, que derruba a audiência que recebe do “Fala Brasil”, seja o crucificado e passe a entrar no ar às 10h30, e não mais às 10h. O problema, neste caso, é que o “Hoje em Dia” é campeão de faturamento.

 (Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)