Record contrata principal responsável pelo “Proteste Já”, quadro do ‘CQC’

O principal quadro de um dos programas que passa pela atual crise de audiência e conteúdo, o ‘CQC’, sofreu mais uma baixa. Impulsionado pela crise, este poderia ser a razão ou causa de uma das principais cabeças que produzia conteúdos para o “Proteste Já”, considerado o carro-chefe de toda atração, está de malas prontas, ou melhor, já está com todas as malas em um outro endereço.

Por trás dos humoristas de terninho preto, tinham pessoas experientes, e uma delas era o jornalista Eder Fritsch que foi um enorme baque para a Bandeirantes que o-perdeu pra Record, que contratou ele para um núcleo de reportagens investigativas que, de acordo com o NT, servirá para serem exibidas dentro do ‘Repórter Record Investigação’, ‘Câmera Record’ e ‘Domingo Espetacular’.

O próprio Eder utiliza suas redes sociais para deixar claro que abandonou sua antiga casa com toda tranquilidade e recebendo boa sorte dos colegas de trabalho antigos agora, pois a Record, com esperteza conseguiu a principal fonte de conteúdos de um dos seus quadros.

Essa tal de "nova era" do 'CQC' não vem colhendo bons frutos. Ele seguirá agora para fazer o que sempre fez por lá, só que em um lugar de maior prestígio no momento. Na foto acima, ele é o da direita. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Essa tal de “nova era” do ‘CQC’ não vem colhendo bons frutos. Ele seguirá agora para fazer o que sempre fez por lá, só que em um lugar de maior prestígio no momento. Na foto acima, ele é o da esquerda.
(Imagem: Reprodução/Instagram)