Record cogita ter dois horários de novelas inéditas em 2016

Após anos em baixa com sua dramaturgia, a Rede Record voltou a fazer barulho este ano com a trama bíblica “Os Dez Mandamentos”. A novela que está contando a história de Moises está rendendo ótima audiência e repercussão á emissora chegando a incomodar o produto de maior audiência no país, a novela das 21h “Babilônia” da Rede Globo.

Com isso a emissora segue apostando nas produções, após “Os Dez Mandamentos” virá a novela de época “Escrava Mãe” que irá contar a vida da mãe da escrava Isaura, que será uma espécie de spin-off da trama “Escrava Isaura” exibida em 2004 também na Rede Record que foi sucesso e até hoje é lembrada por muitos telespectadores.

Para o ano que vem a  Record quer expandir ainda mais colocando no ar simultaneamente duas tramas inéditas, a primeira deve ser mais uma produção bíblica intitulada de “Josué e a Terra Prometida” deve substituir “Escrava Mãe” ás 20:30 e em seguida a emissora está cogitando exibir o remake de “Pai Herói” ás 21:30. Por enquanto nada é oficial mas são grandes as possibilidades de “Pai Herói” estrear o segundo horário de tramas inéditas no canal.

Remake de "Pai Herói" pode estrear segundo horário de novelas inéditas na Record.

Remake de “Pai Herói” pode estrear segundo horário de novelas inéditas na Record.